Optima seguros
Quality
Pontual
RR 2023 02
Rodas
Gráfica
Breno
Sicoob
Forte vidros
Ótima
Giro Luvas
Loc moral 3
Loc moral
Patente
RR MÍDIA 3
Ramses
Chama!!!
Ótica santa luzia
Bairro Palmeiras

Quase uma tonelada de droga é apreendida na zona oeste de Belo Horizonte

Material ilícito seria revendido no interior de Minas

18/04/2021 09h31
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase uma tonelada de droga em uma casa na rua Ageo Pio, no bairro Palmeiras, região Oeste de Belo Horizonte. Na ocorrência, foram presas quatro pessoas. Uma delas era o dono da residência. As demais são homens do interior de Minas que, possivelmente, comprariam o produto ilícito para revendê-lo. 

O material apreendido soma 415 barras grandes de maconha e 11 pacotes grandes de skunk, droga com substâncias a mais. A quantia se aproxima de uma tonelada. Conforme a PM, o material veio do Paraguai. 

“Ficou verificado que o tráfico é internacional devido ao fato de essa droga ser comercializada não só na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas, sim, em toda Minas Gerais. Dois dos presos são oriundos da cidade de Patrocínio e um de Três Marias”, explica o cabo Fabrício. 

Foram presos Mateus Basoli de Paula, de 24 anos, proprietário da residência; Maycon Batista Umbelino Bessa, de 27 anos, e Gilmar Junior Justino, de 36, ambos de Patrocínio; e Emerson Pereira Santos, de 28 anos, de Três Marias.