Ótica santa luzia
Rodas
Optima seguros
Ótima
Sicoob
Loc moral
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Breno
Ramses
Forte vidros
Chama!!!
Patente
Quality
Giro Luvas
Gráfica
RR 2023 02
Pontual
Violência

Cachorro é esfaqueado ao tentar defender dona em briga de casal no Norte de Minas

Homem, que foi encontrado pela Polícia Militar na zona rural da cidade horas após o crime, foi preso e encaminhado para à Delegacia da Polícia Civil

21/04/2021 09h21
Por:

Por Itasat

Um cachorro foi esfaqueado após defender a dona do companheiro, que chegou em casa embriagado e tentou atingir a mulher com uma faca de cozinha. O suspeito do crime foi preso nesta terça-feira (20). O caso foi registrado no imóvel da família na cidade de Coração de Jesus, no Norte de Minas, na noite de segunda (19). O neto do casal, que também tentou proteger a mulher, teve ferimento em uma das mãos. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem chegou bêbado em casa. Muito exaltado, ele teria começado uma discursão com a companheira. Em meio a briga, ele teria pegado uma faca na cozinha e, em seguida, ido na direção da esposa. Ao tentar atingir a mulher, o cachorro da família entrou na frente, sendo esfaqueado por quatro vezes no tórax. O neto do casal, de 17 anos, que também tentou evitar a ação do suspeito, teve ferimentos na mão. 

Em meio a confusão, outras pessoas que estavam no imóvel acionaram a Polícia Militar. Mas o suspeito fugiu do local antes da chegada da viatura. 

O jovem ferido foi atendido na unidade de saúde da cidade e o cachorrinho ferido foi levado para uma clínica veterinária de Montes Claros. Pelo fato da família dona do animal de estimação ser bastante simples, os militares, que atenderam a ocorrência, conseguiram ajuda de parceiros para arcar com o tratamento do cachorro.

Enquanto uma equipe da PM prestava atendimento às vítimas, uma equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 10° Batalhão, que juntamente a outras guarnições, realizou o rastreamento pelo suspeito pela região.

O homem foi localizado na zona rural do município de Coração de Jesus. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o crime.