RR MÍDIA 3
Pontual
Sicoob
Gráfica
Chama!!!
Forte vidros
Ramses
Patente
Giro Luvas
Loc moral 3
RR 2023 02
Breno
Ótima
Loc moral
Ótica santa luzia
Quality
Rodas
Optima seguros
Festa no feriado

Festa termina com morte após disparos de arma de fogo

Dois suspeitos, que são agentes de segurança pública, foram detidos

22/04/2021 10h17
Por:

Por Itasat

Um homem morreu vítima de disparo de arma de fogo na porta de um sítio onde acontecia, na noite dessa quarta-feira (21), uma festa particular no bairro Marimbá, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento reunia entre 30 e 40 pessoas em meio às recomendações das autoridades para que sejam evitadas aglomerações como forma de controlar o avanço da covid-19.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em certo momento da festa, duas mulheres saíram para buscar algo do lado de fora. O baleado, identificado como Matheus, chegou ao local do evento acompanhado de cinco pessoas — todos, no entanto, não haviam sido convidados. Quando avisado de que não poderia entrar, Matheus teria mostrado uma réplica de pistola.

Foi quando dois disparos de arma de fogo vieram de dentro do sítio. Baleado, Matheus chegou a ser socorrido ao hospital Regional, mas não resistiu. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas.

Dois agentes de segurança pública — um policial militar e um agente penitenciário — participavam da festa e são suspeitos dos disparos. Eles foram detidos.

Informações iniciais de moradores próximos davam conta de que era realizado um baile funk. Contudo, na delegacia, testemunhas disseram que tratava-se de uma festa particular.