Forte vidros
Rodas
Pontual
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Chama!!!
Loc moral
RR 2023 02
Sicoob
Quality
Ramses
Ótima
Optima seguros
Patente
Giro Luvas
Gráfica
RR MÍDIA 3
Breno
EM JOÃO MONLEVADE

Corpos de influencer e namorado mortos em João Monlevade são enterrados

Corpo da influencer é velado nesta manhã e será enterrado ao meio-dia. O namorado dela será velado a partir de 13h

22/04/2021 13h40
Por:

Por O Tempo

O corpo da influencer digital Livvia Bicalho, encontrada morta em João Monlevade, região Central de Minas, foi velado na manhã desta quinta-feira (22), no cemitério municipal de Nova Era, também na região Central de Minas Gerais. O velório começou às 9h e vai até 12h, quando ocorreu o enterro. Os filhos e os pais da influencer acompanham a cerimônia. “Estão todos arrasados e inconsoláveis com a morte precoce dela,” contou um amigo de Livvia.

A mulher deixou um menino de 9 anos e uma jovem de 19 anos. O garoto ficará com o pai, ex-marido de Livvia, Silvan Pelagio. Segundo ele, o filho está com acompanhamento psicológico. "Ele tem reagido bem, dentro do possível. Desde o primeiro momento, ao dar a notícia, temos contato com o suporte da psicóloga dele", relatou Pelagio. A outra filha da influencer é fruto de outro relacionamento e já morava com o pai. Ela vai continuar com ele. 

A influencer foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado, no bairro JK, em João Monlevade nesta quarta-feira (21). Junto do corpo dela estava o namorado de Livvia, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também morto. A polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram uma discussão entre o casal e depois ouviram tiros. O amigo de Lívvia disse que não sabia se o relacionamento do casal era conturbado, por que a influencer nunca deixou transparecer nenhuma situação. 

Pai de suspeito é ex-prefeito de cidade mineira 

O corpo de Pinto será velado a partir de 13h no cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, no Vale do Aço. O pai do suspeito é muito conhecido em João Monlevade e região. Nilo Ferreira Pinto, é um empresário conhecido como Nilo da Brahma. Ele já foi prefeito da cidade de Dores de Guanhães, no Rio Doce, em 2016, e tem cerca de 50 distribuidoras de cerveja em Minas, segundo informações de um amigo da família. 

Sobre as investigações do caso o delegado Paulo Tavares informou que elas estão sob sigilo e só serão passadas informações após a conclusão do inquérito.