Forte vidros
Chama!!!
Quality
Ótica santa luzia
Breno
Giro Luvas
Optima seguros
Loc moral 3
Loc moral
Patente
Pontual
Gráfica
Ramses
RR MÍDIA 3
Rodas
RR 2023 02
Sicoob
Ótima
Grande BH

Suspeito de assaltos em série é preso e reconhecido como autor de outros delitos durante atendimento médico

Jovem teria cometido furtos na região Norte de BH e precisou de atendimento na UPA após perseguição

28/04/2021 11h35
Por:

Por Itasat

Um jovem foi preso na manhã desta quarta-feira suspeito de assaltos em série que terminaram em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de longa perseguição. Após ser detido, ele precisou de atendimento médico e foi levado para a UPA Justinópolis. 

De acordo com a polícia, primeiro o suspeito teria furtado uma motocicleta no bairro Ribeiro de Abreu, na região Norte de BH. Ao mesmo tempo, a PM recebeu informação de que uma mulher teria sido assaltada no bairro Tupi, na mesma região. Houve uma ligação entre os casos a partir do momento em que a polícia recebeu informação do proprietário da moto de que o veículo furtado havia um rastreador e indicava que ele havia passado no bairro Tupi. 

Uma perseguição foi iniciada e passou por bairros da região Norte de BH, depois por Santa Luzia, na Grande BH, voltou para BH na região de Venda Nova, e só terminou em Justinópolis quando a motocicleta bateu em uma das viaturas. 

Durante atendimento na UPA, duas enfermeiras que atendiam o suspeito o reconheceram. Elas foram assaltadas por ele no dia 15 do mês passado.