Patente
Giro Luvas
Ramses
Sicoob
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Breno
Ótica santa luzia
Rodas
Loc moral
Forte vidros
Quality
Ótima
Optima seguros
Chama!!!
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
autores de furto

Polícia Militar prende autores de furto em Caetanópolis

Os dois envolvidos também foram reconhecidos pela vítima como os autores de tal crime

29/04/2021 11h54
Por:

Por Agência Local de Comunicação - 25º BPM

Nesta quinta, (29), a Polícia Militar de Caetanópolis recebeu informações via Copom (190), de que haviam dois indivíduos tentando furtar peças de um ônibus que estava estacionado em via pública.

Os militares deslocaram até o local para averiguar a situação, mas conseguiram abordar os envolvidos já na cidade de Paraopeba, haja vista que eles tentaram evadir das viaturas policiais. Foram localizadas com os abordados várias ferramentas como chave de roda, alicate e duas chaves falsas. No interior do veículo que eles ocupavam, a Polícia Militar também encontrou baterias de caminhões e uma roda de automóvel.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram procurados pela vítima F.A.C., 43 anos, a qual alegou que duas baterias de seu caminhão haviam sido subtraídas. Posteriormente ela reconheceu os objetos apreendidos como de sua propriedade.

Outra vítima, V.M.S., 31 anos, entrou em contato com a Polícia Militar informando que durante a madrugada indivíduos haviam tentado subtrair seu veículo. Os dois envolvidos também foram reconhecidos pela vítima como os autores de tal crime.

Após diligências realizadas, a Polícia Militar acredita que possa haver relação dos autores com outros furtos de baterias, rodas de veículos e veículos ocorridos nas cidades de Sete Lagoas, Paraopeba e Caetanópolis em outras datas.