Sicoob
Loc moral
Pontual
Ótima
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Giro Luvas
Patente
Breno
Optima seguros
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Gráfica
RR 2023 02
Chama!!!
Quality
Ramses
Rodas
Alto Vera Cruz

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos

Durante a prisão o homem reagiu, pegou uma faca para ameaçar os policias, mas após luta corporal foi preso

03/05/2021 09h28
Por:

Por Itasat

Um homem, de 39 anos, foi preso nesse domingo (2), no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O suspeito é tio da irmã da vítima.  

De acordo com militares do Batalhão Rotam que atenderam a ocorrência, durante a prisão o homem reagiu, pegou uma faca para ameaçar os policias, mas após luta corporal ele foi preso. A mãe do suspeito também foi detida, pois, segundo a polícia, ela tentou impedir a prisão do filho. 

Segundo o tenente Âmbar, a vítima contou que ela e a irmã teriam ido à casa da avó almoçar e logo após a refeição foram para um outro andar. A vítima depois teria retornado ao andar anterior para cochilar e foi quando o abuso teria ocorrido. “Passado algum tempo o autor desceu também e praticou o ato libidinoso com ela. Segundo a vítima, o ato durou cerca de 10 minutos, até ela conseguir correr para o andar de cima. Ela relata ainda que ele ameaçou ela, falou que se ela contasse para o pai, ele ia matar ela e a família.”

Após o suposto abuso, a menina e a irmã foram para a casa de uma tia e lá acionaram a polícia. No momento em que os militares faziam o boletim de ocorrência, vários vizinhos ficaram sabendo do ocorrido e queriam agredir o homem, por isso foi necessário reforço policial.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a UPA Centro-Sul, porque apresentou escoriações pelo corpo devido a luta corporal com os policiais.