Loc moral
Breno
Loc moral 3
Forte vidros
Giro Luvas
Optima seguros
Sicoob
RR 2023 02
Patente
Quality
Ótica santa luzia
Gráfica
Pontual
Chama!!!
Ótima
RR MÍDIA 3
Rodas
Ramses
Preso

Criminoso usa tesourinha de cortar unha para roubar taxista em Santa Luzia, na Grande BH

Vítima, que já foi esfaqueada, contou que não teve como olhar qual arma foi usada pelo ladrão

11/06/2021 09h26
Por:

Por Itasat

Um criminoso com diversas passagens pela polícia foi preso nessa quinta-feira (11), suspeito de roubar o carro de um taxista usando uma tesourinha. A ocorrência foi registrada no bairro Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH. 

O taxista, de 42 anos, contou que o suspeito embarcou na avenida Brasília, como passageiro normal. No entanto, anunciou o assalto ao chegar no bairro Belo Vale. “Colocou a tesoura na minha barriga, pediu dinheiro, celular, pediu para eu descer do carro e empreendeu fuga”, contou o trabalhador, que foi esfaqueado em outro assalto há cinco anos e preferiu não pagar para ver. “Não tem nem como olhar”, disse. “Já fui esfaqueado uma vez e não é fácil. Foram oito facadas”. 

Responsável pela ocorrência, o cabo Lucivânio, do Tático Móvel do 35º batalhão, disse que o suspeito tem diversas passagens pela polícia por ‘vários crimes de roubo’. Sobre a ‘arma’ usada pelo criminoso, o cabo diz que a vítima não tinha com saber que era uma tesoura e agiu certo ao não reagir. 

O criminoso, de 31 anos, negou o crime. Disse que outra pessoa deixou o carro aberto e ele entrou. No entanto, ele foi reconhecido pelo taxista.