Coperlidere
RR MÍDIA 3
Não viu os protestos

Presidente do Cruzeiro passou últimos dias fora de BH desde a eliminação na Copa do Brasil

De acordo com informação apurada, Sérgio Rodrigues estava na Bahia desde derrota para Juazeirense

14/06/2021 09h05
Por:

Por Itasat

Devido ao momento bastante turbulento do Cruzeiro, a torcida fez um foguetório na porta da casa do presidente Sérgio Santos Rodrigues e protestou em frente à Toca da Raposa II, nesse sábado (12). No entanto, o mandatário celeste sequer presenciou a ira dos cruzeirenses, pois não estava em Belo Horizonte desde a eliminação do clube na Copa do Brasil para a Juazeirense, na última quarta-feira (9), em Juazeiro (BA).

De acordo com informação apurada, Sérgio Rodrigues permaneceu na Bahia até este domingo, desembarcando na capital mineira nesta noite. No entanto, não se sabe se o presidente do Cruzeiro estendeu a estada longe de BH devido aos compromissos pelo clube ou para resolver problemas pessoais.

Em contato, com a assessoria de comunicação do Cruzeiro informou que Sérgio Rodrigues já tinha compromissos fora de BH agendados anteriormente, independente do resultado do jogo de quarta contra a Juazeirense.

Por causa da ausência de Sérgio Rodrigues, coube ao diretor de futebol Rodrigo Pastana recepcionar o técnico Mozart, oficializado pelo Cruzeiro na quinta-feira (10), após a demissão de Felipe Conceição, anunciada pelo presidente ainda no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Sérgio Rodrigues também não esteve no Mineirão nesse sábado (12) e, por isso, não viu “in loco” o empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Goiás, pela terceira rodada da Série B. O time celeste perdia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando Marcinho marcou o gol da igualdade e garantiu o primeiro ponto da Raposa na competição depois de três jogos.