RR 2023 02
Patente
Forte vidros
Optima seguros
Loc moral
Quality
Ramses
Loc moral 3
Pontual
Chama!!!
Breno
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Rodas
Sicoob
Gráfica
RR MÍDIA 3
Ótima
Detido

Suspeito de incêndios em série na região Leste de BH alega ter cometido crime em um momento de raiva

Suspeito ainda disse que estava sob efeito de drogas no momento em que decidiu incendiar cinco carros e uma moto

21/07/2021 10h49
Por:

Por Itasat

O homem, de 26 anos, preso por incendiar cinco carros e uma motocicleta nos bairros Colégio Batista e Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (20), declarou aos policiais que cometeu o crime em um momento de raiva, enquanto estava sob efeito de drogas, sem haver um motivo claro para a atitude. 

Com a ajuda de testemunhas e imagens de câmeras de residências da região, após o crime a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito e realizar a prisão dele na casa em que mora. 

De acordo com o delegado Eduardo Hilbert, o homem estava dormindo no momento em que os policiais chegaram à casa dele. "Ele estava dormindo e ainda usando as mesmas vestes que usou para cometer o crime. Ele confessou espontaneamente ter ateado fogo nos veículos. Segundo ele, estava nervoso e sob efeitos de drogas, no caso, o crack. Ele é investigado por um outro incêndio que aconteceu nessa região e agora vai ser indiciado por mais esse crime", explicou o policial. 

O delegado Eduardo Hilbert completa: "Ele indicou os equipamentos usados para colocar fogo nos veículos, que seriam um isqueiro e uma espuma, um material sintético, que ele retirava de seus colchões".  

O suspeito foi preso preventivamente e vai responder por crime de incêndio. Um idoso precisou ser internado por ter inalado fumaça, mas não corre risco de morrer.