Loc moral 3
Gráfica
Ótima
Ramses
Rodas
Chama!!!
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Pontual
Patente
Forte vidros
Breno
Loc moral
Giro Luvas
Quality
Sicoob
RR 2023 02
Optima seguros
concurso de beleza

Modelo Sete-Lagoana representa o Brasil em Concurso de Beleza no Caribe

Glenda viajou no domingo (20) e já se encontra hospedada no Whalas Beach Resort

22/07/2021 11h08
Por:

Por SeteLagoas.com.br

A modelo Glenda Monik, de 27 anos, natural de Sete Lagoas (MG), venceu em agosto de 2019, o Concurso Nacional Miss Continente Brasil e vai representar o país na etapa internacional do concurso denominado Beleza Del Milenium, no Caribe. Glenda viajou no domingo (20) e já se encontra hospedada no Whalas Beach Resort, na cidade de Bocachica, na República Dominicana.

Segundo a modelo, representar o país em um concurso de tamanha notoriedade é uma responsabilidade gigante, a qual ela tem grande alegria de carregar. “Carregar o título de Miss Brasil Continente é um feito que me traz grandes responsabilidades e ao mesmo tempo me enche de emoção. Levo comigo a beleza, a simpatia, a garra e os grandes feitos da mulher brasileira”.

A miss que também é estudante de Engenharia e profissional da beleza e estética, conta que trabalhou muito no último ano se preparando para esse momento, tendo que conciliar a rotina da sua vida pessoal com os diversos compromissos que o título exige. “Disciplina e organização são pontos primordiais para uma miss”, relata Glenda.

Na disputa internacional, as candidatas são confinadas no hotel, onde são realizadas diversas provas que testam as habilidade e competências das modelos provenientes de muitos lugares do continente, bem como etapas que são tradicionais nestes concursos, como prova preliminar de biquíni, preliminar de traje de gala, entrevista e desfile de traje típico.

“Um misto de emoções toma conta da minha mente, mas estou focada no meu objetivo e farei o melhor para trazer ao Brasil o grande título. Conto com a torcida e boas energias dos Brasileiros, sentir o amor das pessoas através de lindas mensagens que me enviam, renova o meu ânimo a cada amanhecer e me fortalece em cada nova prova.”

Glenda tem compartilhado a sua rotina através do instagram (@glendamonik) e nos encantado com sua leveza e simpatia. É a segunda vez que uma Sete-Lagoana é detentora do título da franquia Miss Continente Brasil. Em 2017, a modelo Rayane Araújo levou o nome da nossa cidade e estado para os tabloides nacionais.

O responsável pelo trabalho com as modelos é o missólogo Rodrigo Braga, detentor do título de Coordenador de Misses do Estado de Minas Gerais e responsável pelos concursos que encontram as jovens beldades. Rodrigo coleciona vitórias em sua passagem como coordenador de estado dessa franquia, trazendo o título durante 3 anos consecutivos para Minas Gerais. Glenda é a grande aposta do Missólogo, que está otimista e confiante com a possível vitória.