Por Itasat
Familiares de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, estão desesperados à procura da mulher, que está desaparecida desde o último sábado (14). Ela é moradora do bairro Padre Miguel, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a família, Cintia foi vista pela última vez em um bar, próximo à casa onde morava, por volta das 20h30. No entanto, ela teria ido para casa e desapareceu. Cintia tem cerca 1,60 metro de altura, tem o cabelo preto e alisado, é parda e tem em torno de 69 quilos.
Segundo Ivi Alves de Almeida, que é irmã de Cintia, ela estaria em um relacionamento conturbado com um homem e teria comentado que gostaria de terminar o namoro, mas que teria receio.
“Algo grave aconteceu com ela depois disso aí. Ele falou que não sabe de nada sobre o desaparecimento e que estaria em São Paulo, mas testemunhas relataram que viram ele aqui [na casa de Cintia]”, contou Ivi Almeida.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cintia, a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Militar 181 ou 190.