Chama!!!
Breno
Loc moral
RR MÍDIA 3
Gráfica
Giro Luvas
RR 2023 02
Ramses
Quality
Ótima
Loc moral 3
Forte vidros
Ótica santa luzia
Rodas
Optima seguros
Patente
Pontual
Sicoob
Oportunidade

S10, Toyota RAV4, VW Cross, Ecosport, Falcon e outros veículos apreendidos com traficantes vão a leilão em Minas

Serão leiloados 22 veículos nos dias 25 e 30 de agosto

20/08/2021 13h16
Por:

Por Itasat

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza nos dias 25 e 30 de agosto leilões de bens apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e crimes relacionados. Serão leiloados 22 veículos entre os quais modelos como caminhonete S10, Toyota RAV4, VW Cross, Ford Ecosport, Hyunday Veracruz e Honda NX-4 Falcon. 

Os leilões foram programados com menos de uma semana de diferença. Na quarta-feira (25) ocorre o 006/2021, que conta com 18 veículos, entre carros, motos e caminhonetes. Já na segunda-feira (30) será a vez do leilão 007/2021, que tem outros quatro veículos.

Os dois leilões trazem uma novidade: entre os veículos arrematados há bens que foram depositados de forma antecipada, isto é, ainda não existe o trânsito em julgado da sentença, evitando assim que o veículo seja deteriorado e fique muitos anos parado perdendo seu valor. 

Os lances para os leilões já estão abertos no site do leiloeiro público oficial, disponíveis nos links: https://bityli.com/6CbXY e https://bityli.com/KlaQl.

Nas páginas há informações sobre os bens, fotos dos veículos e informações sobre os lances que já foram efetuados. Também está disponível o agendamento de visitas aos bens, que pode ser feito por meio dos telefones de contato disponíveis nos editais. 

Os bens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes também são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

 

Para participar é necessário cadastro prévio. Em virtude da pandemia de covid-19, da mesma forma que ocorreu em leilões anteriores, os lances serão realizados apenas de forma virtual.