Por Itasat
Um homem, de 24 anos, bateu o carro em uma árvore no canteiro central da avenida Pedro II na manhã desta sexta-feira após discutir com uma mulher trans, de 26 anos, que foi chamada para fazer um programa. O acidente ocorreu na pista sentido Anel Rodoviário pouco depois do encontro com avenida Carlos Luz na passagem pelo bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte.
O homem e a mulher foram internados no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no Centro de Belo Horizonte.
De acordo com uma amiga da vítima, que também trabalha fazendo programa durante a madrugada na avenida Pedro II, o homem é um velho conhecido das travestis em Belo Horizonte e constantemente se envolve em discussões e problemas com as garotas. A vítima chegou a BH recentemente vinda da Bahia, não conhecia o homem e por isso aceitou o programa.
A amiga disse ainda que o acidente ocorreu porque o homem não queria pagar pelo programa e também apresentava sintomas de embriaguez.
A Polícia Militar jogou serragem na faixa da esquerda por causa do vazamento de óleo no carro. Por volta de 6h30 o veículo foi rebocado e o trânsito no local liberado.