Giro Luvas
Ótica santa luzia
Loc moral
RR MÍDIA 3
Rodas
Sicoob
Pontual
Breno
Forte vidros
Patente
Quality
RR 2023 02
Ótima
Optima seguros
Ramses
Chama!!!
Loc moral 3
Gráfica
Prejuízo

Incêndio destrói galpão de atacado no bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte

Ainda não há informações sobre o prejuízo provocado pelo fogo, e, segundo moradores da região, o proprietário tem seguro contra danos

02/09/2021 09h18
Por:

Por Itasat

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do galpão do "Atacarejo Lebron", à rua Batista Carneiro, no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte, à noite desta quarta-feira (1º).

Ainda não há informações relacionadas ao início das chamas no galpão, mas, o fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, que se dividiu em duas frentes de trabalho para conter as labaredas nos pontos mais críticos do incêndio. Uma das paredes do depósito cedeu devido à ação do fogo. 

Apesar da extensão da queimada, não há registro de feridos. E, às 21h51, militares já realizavam o resfriamento da área limítrofe ao incêndio. No espaço afetado pelo incêndio funciona um estabelecimento que comercializa alimentos e itens de higiene pessoal, limpeza, cosméticos, perfumaria e até calçados.

Entretanto, de acordo com os bombeiros, o local era usado como um depósito de materiais eletrônicos. 

Moradores do Salgado Filho disseram que o proprietário do espaço teria seguro. Até o momento, não há informações sobre o prejuízo decorrente do fogo.