Novo Sete
Principal 2
Principal 6
Principal 3
Sete Lagoas
Principal 4
novo super
Principal 5
Principal 1
Anuncio ramises
DESAVENÇA

Mulher esfaqueia o irmão após ser importunada durante oração, em Betim

O homem teria chegado embriagado em casa e passado a fazer provocações a autora do crime

11/09/2021 10h07
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem, de 53 anos, foi esfaqueado pela própria irmã na noite dessa sexta-feira (11), no bairro São Caetano, em Betim, na Grande BH. Segundo a Polícia, a mulher alegou legítima defesa. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 47 anos, estava orando em casa quando o irmão teria chegado embriagado e começou a provocar e importunar a irmã. Em um dado momento ele teria tentado agredir a mulher que reagiu, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o irmão. 

Segundo o Sargento Ernane, do Tático Móvel do 66º batalhão, os irmãos já tinham desavenças. “Nessa injusta provocação, segundo palavra dela, a vítima chegou em dado momento a desligar a energia do imóvel e ela perdeu a cabeça, se apossou dessa faca e desferiu esse golpe contra a vítima”, detalhou. 

A mulher se entregou para a polícia e afirmou que agiu em legitima defesa. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Delegacia de Plantão da cidade. 

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Betim, em estado grave. Ainda conforme o militar, nem a vítima e nem a autora tinham passagem pela polícia.