RR MÍDIA 3
Ramses
Giro Luvas
Patente
Gráfica
Loc moral
RR 2023 02
Quality
Optima seguros
Ótica santa luzia
Rodas
Breno
Ótima
Loc moral 3
Forte vidros
Sicoob
Pontual
Chama!!!
GRANDE BH

Suspeito de atropelar quatro pessoas, sendo uma cadeirante, é detido pela PM em Sete Lagoas

O homem confessou ter ingerido bebida alcóolica

14/09/2021 09h43
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de atropelar quatro pessoas, sendo uma cadeirante, no bairro Interlagos 2, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (12). O motorista apresentava sinais de embriaguez.

O homem, de 41 anos, não tinha carteira de habilitação e tentou fugir após a chegada dos militares. Porém, ele foi impedido pelos moradores. 

A polícia foi acionada às 19h16. No local, havia três pessoas caídas na calçada. As vítimas, de 14, 71, 59 e 24 anos foram atendidas, inicialmente, pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

No carro, havia dois passageiros que ficaram levemente feridos e foram levados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. 

Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade.

Dois parentes de uma das vítimas contaram à polícia que o motorista fazia manobras perigosas e ameaçava pedestres antes do acidente. 

A cadeirante, de 14 anos, estava com a mãe quando foi atropelada. Devido ao impacto, ela foi arremessada contra o muro de uma residência e parou debaixo do carro. A cadeira de rodas ficou totalmente destruída. 

Apesar das escoriações, o motorista negou atendimento. Ele confessou à polícia que ingeriu bebida alcoólica. Após teste, foi constatado 0,66 miligramas por litro. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito “teve a prisão em flagrante ratificada pela Autoridade Policial” e segue à disposição da Justiça. 

O veículo, com placa de Belo Horizonte, também foi apreendido.