Por Itasat
O jogo entre Cruzeiro e CSA, neste domingo (26), terminou com uma confusão generalizada no Independência. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, relatou na súmula as expulsões de Adriano, da Raposa, e do lateral do time alagoano, envolvidos na briga. Além disso, ele explicou o motivo da expulsão de Rafael Sobis.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o árbitro expulsou Sobis por reclamação. Na súmula, ele explicou que o atacante do Cruzeiro estava reclamando da arbitragem de maneira “ostensiva e desrespeitosa”. Além disso, o árbitro disse que Sobis colocou o dedo em riste e disse: “Não foi porra nenhuma mesmo”.
Já sobre Adriano, que começou a confusão no final da partida, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou que o jogador do Cruzeiro foi atrás de Cristovam, do CSA, dando socos e empurrões, ‘provocando um tumulto generalizado’.
Sobre Cristovam, que foi agredido por Adriano, o árbitro confirmou que ele levou cartão vermelho por ter revidado as agressões do cruzeirense. E que ele contribuiu para que o tumulto generalizado ocorresse.
A partida, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, terminou com vitória do CSA sobre o Cruzeiro por 2 a 1.