O evento contou com as presenças do secretário de Obras Maurício Campolina, e dos vereadores João Evangelista, Renato Gomes, Gilson Liboreiro e Zé do União.
"Sempre tivemos essa luta pelo asfalto, mandava e-mail para os vereadores, mas são vários trâmites necessários. Os prefeitos eram inacessíveis. Quando Duílio assumiu a Prefeitura, tudo mudou. Ele me mostrou toda a documentação da obra. Agora estamos muito felizes com a nova licitação e a chegada do asfalto. É a realização de um sonho. O bairro está mais unido", comemorou a presidente da Associação de Moradores do Verde Vale, Sâmara Rezende.
"Quando assumimos a Prefeitura, detectamos várias obras que precisavam ser iniciadas ou concluídas. O Verde Vale era uma delas. Ainda restam 12 ruas para receberem a pavimentação asfáltica. Tínhamos uma empresa que fez uma parte pequena do bairro, mas que abandonou a obra. Tivemos que relicitar uma nova empresa. Dar essa boa notícia é uma grande satisfação pessoal também. Desde quando eu era vereador, sonhava com a revitalização do bairro e hoje, como prefeito, estamos realizando este sonho", afirmou o prefeito Duílio de Castro.
O evento contou com as presenças da comunidade, dos diretores empossados da Associação de Moradores, do secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança Pública, Maurício Campolina, e dos vereadores João Evangelista, Renato Gomes, Gilson Liboreiro e Zé do União.