RR 2023 02
Loc moral
Ótima
Forte vidros
Quality
Breno
Ótica santa luzia
Gráfica
Patente
Pontual
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Loc moral 3
Sicoob
Ramses
Optima seguros
Rodas
Chama!!!
EMOCIONANTE

Após cair da escada, garoto de 2 anos ganha brinquedo dos bombeiros no Dia das Crianças

A criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem

13/10/2021 09h26
Por:

Por Itasat

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram uma atitude emocionante, nesta terça-feira (12), em Sabará, na Grande BH. Após socorreram um garoto de apenas 2 anos de idade que sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros de altura, a corporação resolveu presentear o menino, em virtude do Dia das Crianças, e trouxe um pouco de alegria em um momento que era de apreensão para a família. 

No final da tarde, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no bairro General Carneiro. Ao chegar no local foi constatado que o menino estava apenas com um leve trauma de face e algumas escoriações pelo corpo. Os familiares contaram que a criança se desequilibrou e caiu do parapeito da escada de sua casa. 

O garotinho foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. No caminho os militares da ambulância, sargento Thayná, sargento Alexandre e soldado Oliveira, decidiram presentear a criança com um helicóptero de brinquedo da corporação.

Conforme a corporação, a criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem, mas fará um raio x para descartar lesões internas.