Por Itasat
Tomar uma vacina contra a covid-19 dentro de um bordel para ter direito a sexo grátis com a mulher que preferir por 30 minutos no local. Isso é o que está oferecendo o bordel austríaco Fun Palast, na cidade de Viena, capital do país. Só no primeiro dia, 149 pessoas foram vacinadas.
A promoção é válida apenas às segundas-feiras deste mês, em um período de quatro horas.
De acordo com jornais locais, o gerente do bordel decidiu tomar essa ação porque ele estava vendo os noticiários e foi informado que a circulação do coronavírus diminui consideravelmente assim que 75% da população é imunizada. Atualmente, 65% dos austríacos já estão com o esquema vacinal completo.
“Eu percebi que muitos homens, especificamente homens imigrantes, se recusam a se vacinar ou nem mesmo sabem que podem ser vacinados, e esse é o nosso público, então decidimos montar um local de vacinação aqui mesmo”, enfatizou o gerente.
No país, quem não está vacinado fica proibido de entrar em diversos espaços públicos, como restaurantes, bares, cafés, shows, hotéis, salões de beleza e eventos com mais de 25 pessoas. Essa é uma restrição imposta pelo governo da Áustria após um novo “surto” de covid-19 ser registrado no país.