Pontual
Patente
Forte vidros
Quality
Loc moral 3
Ramses
RR MÍDIA 3
Ótima
Loc moral
Gráfica
Giro Luvas
Rodas
RR 2023 02
Chama!!!
Sicoob
Breno
Ótica santa luzia
Optima seguros
EM SÃO PAULO

Avião bimotor com quatro pessoas cai em mar aberto na região de Ubatuba

A aeronave estaria entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ); equipes marítimas realizam buscas na região

25/11/2021 10h58
Por: Redação

Por Itasat

Um avião bimotor caiu entre Ubatuba, em São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (24). Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (25), a aeronave “possivelmente” pousou no mar.  

A corporação enviou uma embarcação e quatro bombeiros para buscas na região, que contam com o apoio da Marinha e da Capitania dos Portos. O bimotor, que embarcou quatro pessoas, estaria em território paulista.  

Segundo o G1, uma das pessoas é o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos. O voo teria saído do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, por volta das 20h30, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio.  

Após receber informações do desaparecimento, o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba iniciou às 4h15 buscas em área específica com apoio de um helicóptero. Além disso, a Força Aérea Brasileira também identificou destroços de um avião e comunicou aos órgãos que procuram possíveis vítimas no mar.  

A namorada do copiloto, Thalya Viana, disse ao Bom Dia Rio que recebeu várias informações sobre o paradeiro de José. Porém, nada foi confirmado. A família do jovem alugou um barco em Paraty e realiza buscas na região por conta própria.