Por Redação
Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Vídeos postados em redes sociais, mostram o jogador, sem camisa, sendo contido por seguranças, no saguão do aeroporto. Outras imagens registradas por pessoas que transitavam pelo local trazem Réver, ao lado da família, sendo conduzido para o posto da Polícia Federal a fim de prestar depoimento.
Segundo testemunhas, o zagueiro do Atlético-MG foi atender o pedido de uma foto feito por um garoto. O jogador não gostou quando o menino fez o gesto com o número seis, em referência à derrota do time alvinegro para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, em 2011.
Nesse momento, Réver se desentendeu com a família que acompanhava o garoto, e o tumulto começou. Seguranças tiveram de agir para conter o zagueiro atleticano, de acordo com as pessoas que presenciaram a cena.
A família de Sete Lagoas garante que mãe e filho foram agredidos pelo jogador e o pai entrou em luta corporal com o atleticano.