Por Itasat
Apesar de os corpos dos dez mortos da tragédia em Capitólio já terem sido resgatados, as buscas no local foram retomadas na manhã desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros atuam no local em busca de seguimentos corporais e objetos que contribuam com as investigações.
“Nós manteremos ainda as buscas submersas porque alguns corpos ainda estão sem algumas partes, então para que a gente deixe o local constatando que todo segmento que fosse possível ser encontrado, nós encontramos”, explicou o coronel do Corpo de Bombeiros, Giuvaine Barbosa de Moraes.
Oito dos dez mortos no desabamento de parte de um cânion no Lago de Furnas já foram identificados. Todos eram ocupantes da lancha Jesus, a mais atingida pela rocha que se desprendeu do paredão.
Entre as vítimas estão Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Marlene Augusta da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas; Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP); Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, natural de Itaú de Minas; Thiago da Silva Nascimento, de 35 anos, natural de Passos; Goevany Gabriel de Oliveira da Silva, de 14 anos, natural de Alfenas (MG) e Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP).
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas por meio da papiloscopia, que é análise das digitais.