Rodas
Ótima
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Pontual
Patente
Ramses
Breno
Quality
Forte vidros
Loc moral
RR 2023 02
Chama!!!
Loc moral 3
Sicoob
Gráfica
Giro Luvas
Optima seguros
vagas

Senac em Sete Lagoas está com 242 vagas abertas para cursos de capacitação profissional

As aulas presenciais terão início no dia 1º de fevereiro.

11/01/2022 11h33Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Por Plantão Regional

O Senac em Sete Lagoas está com 242 vagas abertas para os cursos gratuitos de capacitação profissional para Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Técnico em Logística, Administrador de Redes, Programador de Web, Cuidador de Idosos, Vendedor, Recepcionista, Operador de Computador e Agente de Informações Turísticas, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e acontecerão de forma presencial. Mais informações e a oferta completa de todos os cursos no estado podem ser conferidas no site do Senac.

Apesar da taxa de desempregados no Brasil ter tido uma queda de mais de 13%, o país tem a 4ª maior taxa de desemprego no mundo. É por isso que o Senac oferece uma gama de cursos em diferentes áreas para colaborar com o crescimento intelectual e profissional dos alunos. “Uma das vantagens dos cursos que o Senac oferece é a aproximação do estudante ao mercado de trabalho, além de trazer conhecimentos que possibilitam os alunos se tornem destaques nas áreas de atuação”, afirma Priscila Martins, Diretora Adjunta do Senac em Sete Lagoas

Sobre o Senac em Sete Lagoas

A unidade oferece cursos livres na área da Beleza e especializações em MBA​, além do ensino técnico com os cursos em Administração, Segurança do Trabalho e Logística. Outra opção é a modalidade Aprendizagem Comercial, com turmas em Serviços Administrativos e em Serviços de Supermercados.

Serviço:

Senac em Sete Lagoas está com mais de 242 vagas abertas para cursos gratuitos

Endereço: Rua José Duarte de Paiva, 775 - Vila Santa Helena

Informações: (31) 3779–6200 por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade