Forte vidros
RR MÍDIA 3
Patente
RR 2023 02
Chama!!!
Gráfica
Giro Luvas
Rodas
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Ótima
Loc moral
Quality
Optima seguros
Sicoob
Pontual
Ramses
Breno
RISCOS

Austrália cancela visto de Djokovic pela segunda vez e sérvio pode ser deportado do país

Tenista nº 1 do mundo desrespeitou quarentena para disputar o Australian Open

14/01/2022 09h59
Por: Redação

Por Itasat

O visto do tenista sérvio Novak Djokovic foi novamente cancelado pelo governo da Austrália. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (14), pelo Ministro da Imigração. 

Alex Hawke, membro do parlamento australiano, afirmou que o fato de Djokovic não estar vacinado contra a Covid-19 é um risco para os cidadãos do país. 

Já o Primeiro-Ministro Scott Morrison disse que a decisão serve para proteger os sacrifícios da população durante a pandemia. 

Djokovic, que desembarcou em Melbourne para disputar o Aberto da Austrália, trava desde a semana passada uma queda de braço com o governo australiano. O imbróglio piorou quando o tenista reconheceu ter cometido erros ao entrar no país sem estar vacinado. 

O atleta permaneceu vários dias em um centro para estrangeiros em situação irregular em Melbourne. Mas, por ordem de um juiz australiano, pode deixar o local na segunda-feira e recomeçar o treino. 

O Aberto da Austrália chegou a prever ontem a participação de Djokovic no torneio na próxima semana. No entanto, são poucas as chances que ele possa jogar mesmo com seus advogados recorram da decisão.