RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Rodas
Ramses
Forte vidros
Gráfica
Ótima
Optima seguros
Loc moral
Quality
Chama!!!
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Patente
Giro Luvas
Breno
Pontual
Sicoob
Contratações

SAAE abre processo seletivo para contratar operadores de máquinas pesadas

Serão abertas nesta quarta-feira, 19, as inscrições gratuitas para processo seletivo para contratação de operadores de máquinas pesadas do SAAE.

18/01/2022 10h39
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas publicou, no Diário Oficial do Município: https://www.setelagoas.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo=%7B46512A17-1BED-B2EC-CABA-2BBBBBB8ED45%7D.pdf o Edital nº 01/2022, que define regras do Processo Seletivo Simplificado para contratação de operadores de máquinas pesadas por tempo determinado. As inscrições são exclusivamente de maneira on-line e ficarão abertas de 19 a 28 de janeiro. 

O processo será conduzido por uma Comissão de Seleção, instituída por meio da Portaria nº 01 de 03 janeiro de 2021 para este fim e responsável por todas as suas etapas. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares, possuir Ensino Fundamental completo, possuir CNH C, D ou E, apresentar certificado do curso de operador de retroescavadeira e ter no mínimo um ano de experiência comprovada na função. 

A seleção terá as seguintes etapas: análise curricular, análise de titulações, entrevista técnica e teste prático. São oferecidas três vagas, mais cadastro de reserva com uma carga horária de 40 horas semanais. 

Não será cobrada taxa de inscrição e, para participar, o candidato deve preencher o formulário eletrônico e anexar (upload) toda documentação exigida no edital por meio do link http://www.saaesetelagoas.com.br/institucional/processo-seletivo-01-2022-saae-sete-lagoas-minas-gerais. O candidato deve possuir conta no Gmail para efetivar o procedimento. 

As inscrições vão de 19 a 28 de janeiro, a entrevista técnica será no dia 4 de fevereiro e o teste prático no dia 7. No dia 10 será publicado no DOM o resultado com a classificação. No dia 11 serão recebidos recursos e no dia 14 será publicada a classificação final.