Por Itasat
Podia ser apenas mais uma loja de waffles em Belo Horizonte, mas pelo nome — "La Putaria" — percebe-se logo que a nova padaria inaugurada na Savassi, na região Centro-Sul da capital mineira, não pode ser comparada a outros estabelecimentos. Com um variado cardápio de crepes, com direito a formatos picantes e um nome engraçados, a loja de origem portuguesa oferece um produto único e curioso aos clientes: crepes em formatos de órgãos sexuais.
Belo Horizonte é a segunda cidade do mundo a ter uma unidade da padaria 'La Putaria'. A primeira unidade da padaria foi inaugurada há seis meses no Bairro Alto, em Lisboa, capital de Portugal. BH foi escolhida para abrigar a nova unidade por ser a terra natal da fundadora e empresária, Juliana Lopes, de 26 anos.
Logo após a abertura, os clientes lotaram a loja para provar os waffles em forma inusitada com cobertura de chocolate. No perfil do estabelecimento no Instagram, as pessoas mostram as mais variadas fotos e vídeos saboreando a iguaria. Os clientes aprovaram a proposta inovadora e também o sabor dos doces.
O preço dos waffles oferecidos em tamanho único varia entre R$ 21 e R$ 25. São diversas opções de combinações de coberturas, entre elas chocolate, Nutella, doce de leite, banana e morango. O ambiente da loja é decorado com as cores rosa e branco e com letreiros sugestivos para os clientes se divertirem e registrarem o momento.
A confeitaria "La Putaria" abre as portas de 16h às 21h, na avenida Cristóvão Colombo, n.º 64, na Savassi.