Por Itasat
Um motorista com sintomas de embriaguez atropelou e matou uma mulher que estava na porta da casa dela, no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (15). O homem tem 43 anos e foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia um Hyundai Sonata, fugiu de uma blitz na avenida Cristiano Machado, entrou em alta velocidade na rua Jacuí, bateu em outro carro, capotou e acertou três pessoas que conversavam na calçada.
Eliane Aparecida Campos Flores, de 56 anos, morreu ao ser atingida pelo veículo. Ela estava acompanhada do marido, um homem de 58 anos, e de uma outra mulher ainda não identificada, que está em estado grave no Pronto-Socorro João XXIII.
CNH
Além dos sintomas de embriaguez, o tenente Lobato informou que a carteira de motorista do homem estava suspensa e que ele já tinha registros por embriaguez ao volante e direção perigosa.
“Consultamos os nossos sistemas e observamos também que ele já tinha passagens tanto por embriaguez ao volante quanto por direção perigosa. E ainda encontrava-se com a sua CNH suspensa”, disse o militar.
Preso em flagrante, o motorista foi levado para a delegacia do Detran. A reportagem da Itatiaia tentou conversar com o advogado dele, mas ele preferiu não falar com a imprensa até se inteirar sobre a ocorrência.