Por Itasat
Artilheiro do Atlético em 2021, com 36 gols anotados, e principal astro do melhor time brasileiro na atualidade, o atacante Hulk desperta a atenção dos veículos de imprensa da América do Sul. Prova disso é que o jogador de 35 anos foi pauta durante da entrevista do Diario Olé com Antonio Mohamed, contratado para ser o sucessor de Cuca no comando técnico do alvinegro.
Durante o bate papo, publicado no último domingo (20), El Turco foi perguntado sobre a intimidade do camisa 7. Segundo o treinador, um "neném".
"Ele é um neném, é um neném. Quer jogar futebol todos os dias. Não se cansa nunca. Trabalha como o melhor, porque precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular. As vezes baixamos a carga e o digo "bom, Hulk, baixamos um pouco, amanhã, sexta-feira, voltamos, porque sábado temos jogo". E ele, na quinta, já queria trabalhar, e seguir colocando-o", contou Mohamed.
"É um grupo bárbaro. Quando acaba o treino, Hulk sempre fica chutando a gol e apostando com os companheiros por abdominais e flexões de braços. E eu, quando perde para os goleiros, lhe digo: 'já sei porque você tem este lombo, incrível Hulk! Porque perde sempre para os goleiros e paga com flexões' (risos). Ele sempre ri e me diz 'você, profe, tem que fazer comigo, assim emagrece'. Termino respondendo que, por isso, sou o técnico", acrescentou.
Ainda sobre Hulk, El Turco concorda que é sim a peça-chave da equipe. Para ele, um jogador espetacular e muito querido por todos.
"Algo impressionante é quando os torcedores o ovacionam no Mineirão, depois de um gol. Gritam 'Hulk, Hulk, Hulk'. É algo lindo de se ver. Em primeiro lugar, ele trabalha. Me dá atenção quando dou uma instrução, não é de gritar e tem uma humildade tremenda", finalizou.