Por Itasat
Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atropelada na avenida Raja Gabaglia, altura do bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 24 anos, que se identificou como advogado, é suspeito de dirigir o veículo que atropelou a vítima.
De acordo com a polícia, o advogado foi até uma base da PM, nesta madrugada, dizendo que havia atropelado um guardador de carros, após arrancar sua BMW, de cor azul, depois de supostamente discutir com o homem.
No entanto, quando a polícia seguia para o local, encontraram uma mulher atropelada em frente a uma casa de show. Testemunhas contaram aos policiais que ela havia saído de uma festa e estava seguindo rumo ao seu carro, quando uma BMW, de cor azul, passou em alta velocidade e a acertou em cheio. Ela ficou bastante ferida e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto-Médico Legal (IML).
A partir do relato das testemunhas e também por apresentar sinais de embriaguez, o motorista da BMW foi encaminhado à delegacia de trânsito do Detran, onde vai prestar depoimento ainda na manhã desta segunda-feira.