Por Itasat
O homem, de 55 anos, que estava desaparecido após entrar no Rio da Prata, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (9). Ele foi visto entrando no local, também conhecido como Salto, no último domingo (6).
Segundo a corporação, mergulhadores realizaram buscas ao longo do rio com o apoio de um drone, operado por um bombeiro em solo.
O corpo da vítima foi localizado na superfície do rio, no período da tarde, a cerca de quatro quilômetros abaixo do local onde ele havia desaparecido. Após os trabalhos dos bombeiros, a perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como uma funerária.
Relembre
A vítima desapareceu no Rio da Prata, em Ituiutaba, por volta das 17h30 do último domingo (6). Em relato aos militares, testemunhas disseram que o rio estava com um volume de água acima do normal e com uma forte correnteza.
Na ocasião, o homem entrou no rio pouco antes de escurecer e acabou sendo levado pela água. O local é conhecido como Salto do Rio da Prata e fica a uma distância de cerca de 30 quilômetros da cidade de Ituiutaba.