Coperlidere
RR MÍDIA 3
volante

Adriano participa de gols importantes do Cruzeiro e destaca: ‘tenho que fazer a diferença’

Jogador aproveitou a bem as oportunidades dadas pelo técnico Paulo Pezzolano

04/05/2022 10h34
Por: Redação

Por Itasat

O técnico Paulo Pezzolano vai a cada jogo dando mais consistência ao time do Cruzeiro. E a equipe tem se mostrado forte não só pelos 11 titulares, mas também com a ajuda daqueles que saem do banco. Foi assim contra o Brusque, na vitória por 1 a 0, contra o Londrina, e contra a Chapecoense (2 a ). Nesses jogos, atletas que deixaram o banco de reservas conseguiram protagonismo: o atacante Edu, o lateral Geovane e o volante Adriano. 

No triunfo em cima do Brusque e no segundo gol da vitória sobre a Chapecoense, o volante Adriano teve participação direta, mesmo não começando como titular. 

“Fico feliz por ter ajudado a equipe nesses dois jogos difíceis, contra o Brusque e Chapecoense. Jogos resolvidos no final da partida. Muito grato por iniciar a jogada dos gols, contra o Brusque e do segundo gol contra a Chapecoense”, ressalta o jovem Adriano. 

Com contrato até dezembro deste ano, Adriano aguarda o desfecho de sua renovação. O agente do jogador já disse que a relação que tem com os dirigentes do Cruzeiro é boa. 

“Venho trabalhando, me esforçando. Claro que como jogador queremos jogar os 90 minutos, mas o treinador tem os seus onze inicias, que mudam constantemente, e temos que estar sempre preparados. Foi o que aconteceu nesses dois jogos (Brusque e Chapecoense)”, disse. 

Cruzeiro já fez cinco jogos pela Série B. Desses, Adriano atuou em cinco, com participação efetiva em partidas que o time de Pezzolano venceu. 

“Estou sempre preparado, sempre treinando, sei que a oportunidade vai surgir, igual surgiu nesses dois últimos jogos. Sempre coloco na cabeça que quando eu entrar, tenho que ir bem, fazer a diferença para ajudar a equipe. Isso tem dado certo, a equipe tem jogado bem, com paciência, com o estilo que o professor Paulo sempre pede, paciência, mas com intensidade na hora que perde a bola. Fico grato por participar desses momentos, jogando bem e ajudando a equipe a vencer”, destaca.