Por Itasat
Com 55% das obras concluídas e previsão de entrega para o fim de 2022 e a última estrutura metálica prestes a ser içada, a Arena MRV será a mais tecnológica e ligada à conectividade do país. Quem afirma é o CEO Bruno Muzzi.
De acordo com o dirigente do Atlético e também da nova casa dos atleticanos, o alvinegro tem se espelhado nas grandes arenas dos Estados Unidos, principalmente.
“Estamos fazendo um Wi-Fi de alta densidade, categoria 6. Teremos mil antenas no estádio, com o modelo que está sendo testada agora nos Estados Unidos. Buscamos a melhor conectividade”, destacou Muzzi durante o Galo Business Day, realizado nesta quinta-feira (5).
Além disso, o CEO da Arena disse que as questões de iluminação interativa, sistema de som e telões também estão sendo tratados com o maior cuidado possível e que surpreenderá a todos quando estiverem em funcionamento.
55% das obras estão concluídas. Última estrutura metálica será içada esta semana. Expectativa de conclusão até o final do ano; objetivo de arrecadar 900 milhões, sendo 600 milhões já arrecadados. Evitou o tema “contrapartidas”. “Estamos fazendo um Wi-Fi de alta densidade, categoria 6. Teremos mil antenas no estádio, com o modelo que está sendo testada agora nos Estados Unidos. Buscamos a melhor conectividade”; iluminação interativa, telões e outras novidades; não há definição sobre o tipo de grama. Mas tendência é que seja natural.