RR 2023 02
Sicoob
Pontual
Quality
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Ótima
Ramses
Rodas
Gráfica
Ótica santa luzia
Patente
Giro Luvas
Forte vidros
Loc moral 3
Breno
Loc moral
Optima seguros
evento

Sete Lagoas com as melhores do vôlei

Sete Lagoas recebe a Fofão, ex-jogadora de vôlei que atuava como levantadora pela seleção brasileira

11/05/2022 12h54
Por: Redação

Por Redação

Dia 20 de maio Sete Lagoas recebe a Fofão, ex-jogadora de vôlei que atuava como levantadora pela seleção brasileira, três vezes medalhista olímpica com hall da fama nacional e internacional. A jogadora participará da clínica de vôlei na Arena MVP com apoio da Rede de Supermercados Santa Helena. 

Vinícius Aquino, sócio da MVP diz estar ansioso com a presença da jogadora na cidade e que busca trazer o melhor para o esporte local “- Sete Lagoas possui grandes talentos no esporte e que precisam ser desenvolvidos... é isso que buscamos para a cidade, temos aqui grandes talentos como a Mari Cassemiro e Malúh Oliveira, gente da nossa gente que também farão parte da clínica com a Fofão. Buscamos trazer os melhores para estar conosco. Espero que no dia 20 de maio seja proveitoso para todos”. 

Mari Cassemiro é uma voleibolista indoor brasileira, atuante na posição de ponta, com marca de alcance de 301cm no ataque e 284cm no bloqueio, possui vasta experiência em clubes nacionais e internacionais e faz parte do programa de atletas de alto rendimento do exército e representou o Brasil em competições internacionais, sendo Campeã Sulamericana de Clubes, vice-campeã da Superliga Brasileira e medalhista de bronze no Campeonato Mundial de Clubes de 2014 na Suíça, e na temporada de 2018 sagrou-se medalhista de prata no Campeonato Mundial Militar no Canadá e campeã em 2019 na China. Malúh Oliveira é atuante na posição oposto, com marca de alcance de 306cm no ataque e 286cm no bloqueio, por clubes conquistou medalhas de prata no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2017 e também no Campeonato Mundial de Clubes de 2018 na China.

 

Ambas atletas setelagoanas que farão parte da clínica na Arena MVP no dia 20 de maio às 18h, os interessados poderão se inscrever através do site www.mvpesporte.com.br . O evento conta com parceria de empresas como Feel Pro, Casa Doce, Jotakasa e a Rede de Supermercados Santa Helena.