Auto Rodas
Forte Vidros
Arnaldo Radiadores
Breno Campolina
Chama!!!
Loctem
Homeopatia São Lucas
Ronaldo Cardans
Torneamento São Geraldo
Otica Santa Luzia
Cartão de Todos
Helton Vidro Car
Casa da Arte
Quality Ópticas
IPTU PRORROGADO
Dinheiro por Jóias
Almix
Locmaqfer
Evite Queimadas!
Escritório Jucema
Ramses
Ótica Pontual
Motociclista use capacete
Cooperlíder Proteção Veicular
Digital Graph
Sicoob
Ótima
obras

Obras na Av. Marechal Castelo Branco seguem a todo vapor e motoristas devem ter atenção aos desvios

O principal acesso à cidade está passando por uma reforma completa e motoristas devem ficar atentos aos desvios

13/05/2022 08h19
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

Obras na principal via de acesso à cidade estão a todo vapor

Há pouco mais de cinco semanas as obras de revitalização da Av. Marechal Castelo Branco, principal via de acesso à cidade, foram reiniciadas pela Prefeitura de Sete Lagoas. Durante esse período, motoristas devem ter atenção redobrada e utilizar outras rotas de acesso à BR-040. Faixas e placas sinalizando os desvios foram instaladas para melhor orientação do fluxo de veículos. No momento a interdição ocorre apenas no sentido Sete Lagoas - BR-040.

"Orientamos os motoristas que vêm da rua Raquel Teixeira Viana e Olavo Bilac e pretendem acessar a BR-040, que usem a Rua Carlos Antônio Giordani, entre o Posto Castelo e o Mineirão Atacarejo, sentido Shopping Sete Lagoas. Chegando ao shopping, na rotatória, mantenham-se na Av. Otávio Campelo Ribeiro até chegar à BR. A Av. Marechal Castelo Branco já está liberada para quem quiser acessar a Av. Secretário Divino Padrão (Boqueirão)", afirma Daniela Maia, coordenadora de Educação no Trânsito da Seltrans.

Outro trajeto ainda melhor é, estando na rua Raquel Teixeira Viana, logo após o Hospital Municipal, a partir da Praça do Maçom, no bairro Canaã, o condutor virar à direita na Av. Renato Azeredo até a rotatória com rua Cachoeira da Prata e, a partir daí, seguir em direção ao shopping.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Renato Carvalho Ticle, da empresa Superage Engenharia, vencedora do processo licitatório, os trabalhos foram iniciados logo que foi dada a ordem de serviço. "Nosso trabalho atualmente consiste na escavação da lateral do canteiro central e da pista de rolamento. Além da execução de base, sub-base, canteiro central, concretagem, frezagem e, posteriormente, o novo asfalto. Estamos trabalhando para que a obra seja concluída no prazo previsto e com o mínimo de transtorno para a população", afirma.