RR MÍDIA 3
Quality
RR 2023 02
Loc moral
Ótica santa luzia
Ótima
Loc moral 3
Chama!!!
Gráfica
Optima seguros
Giro Luvas
Forte vidros
Sicoob
Rodas
Ramses
Pontual
Patente
Breno
obras

Obras na Av. Marechal Castelo Branco seguem a todo vapor e motoristas devem ter atenção aos desvios

O principal acesso à cidade está passando por uma reforma completa e motoristas devem ficar atentos aos desvios

13/05/2022 08h19
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

Obras na principal via de acesso à cidade estão a todo vapor

Há pouco mais de cinco semanas as obras de revitalização da Av. Marechal Castelo Branco, principal via de acesso à cidade, foram reiniciadas pela Prefeitura de Sete Lagoas. Durante esse período, motoristas devem ter atenção redobrada e utilizar outras rotas de acesso à BR-040. Faixas e placas sinalizando os desvios foram instaladas para melhor orientação do fluxo de veículos. No momento a interdição ocorre apenas no sentido Sete Lagoas - BR-040.

"Orientamos os motoristas que vêm da rua Raquel Teixeira Viana e Olavo Bilac e pretendem acessar a BR-040, que usem a Rua Carlos Antônio Giordani, entre o Posto Castelo e o Mineirão Atacarejo, sentido Shopping Sete Lagoas. Chegando ao shopping, na rotatória, mantenham-se na Av. Otávio Campelo Ribeiro até chegar à BR. A Av. Marechal Castelo Branco já está liberada para quem quiser acessar a Av. Secretário Divino Padrão (Boqueirão)", afirma Daniela Maia, coordenadora de Educação no Trânsito da Seltrans.

Outro trajeto ainda melhor é, estando na rua Raquel Teixeira Viana, logo após o Hospital Municipal, a partir da Praça do Maçom, no bairro Canaã, o condutor virar à direita na Av. Renato Azeredo até a rotatória com rua Cachoeira da Prata e, a partir daí, seguir em direção ao shopping.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Renato Carvalho Ticle, da empresa Superage Engenharia, vencedora do processo licitatório, os trabalhos foram iniciados logo que foi dada a ordem de serviço. "Nosso trabalho atualmente consiste na escavação da lateral do canteiro central e da pista de rolamento. Além da execução de base, sub-base, canteiro central, concretagem, frezagem e, posteriormente, o novo asfalto. Estamos trabalhando para que a obra seja concluída no prazo previsto e com o mínimo de transtorno para a população", afirma.