Ótica santa luzia
Ótima
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Pontual
Breno
Loc moral
Giro Luvas
Sicoob
Ramses
Loc moral 3
Gráfica
Chama!!!
Rodas
Quality
Forte vidros
Optima seguros
Patente
classificado

Herói da classificação do Cruzeiro, Rafael Cabral destaca dedicação do elenco

Goleiro pegou quatro cobranças do Remo na disputa por pênaltis

13/05/2022 08h47
Por: Redação

Por Itasat

A noite histórica para o torcedor cruzeirense no Independência terminou com festa graças ao goleiro Rafael Cabral. Na disputa de pênaltis contra o Remo, nesta quinta-feira (12), o goleiro pegou quatro cobranças a garantiu a classificação da Raposa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Festejado também pelos companheiros após a partida, o jogador valorizou o grupo comandado pelo técnico Paulo Pezzolano. Mesmo com a euforia do momento, ele lembrou que os resultados no final da temporada são os mais importantes.

"Está sendo diferente, mas a realidade é que o torcedor quer a gente lá em cima é no final do ano. Vamos manter os pés nos chão. Temos um grupo humilde, que não tem craque, mas é unido, trabalhador", disse.

No mesmo tom do técnico Paulo Pezzolano em outras entrevistas e de outros jogadores do elenco, Rafael valorizou a dedicação do time neste período de reconstrução do Cruzeiro dirigido administrativamente por Ronaldo

"A gente vai dar a vida. Posso garantir que vamos dar a vida. Esperamos classificar, subir, mas nunca vai faltar humildade e dedicação. Sinceramente, quatro não (pênaltis defendidos). Já tinha feito três defesas, chutes para fora, mas quatro não", completou.