Por Itasat
A noite histórica para o torcedor cruzeirense no Independência terminou com festa graças ao goleiro Rafael Cabral. Na disputa de pênaltis contra o Remo, nesta quinta-feira (12), o goleiro pegou quatro cobranças a garantiu a classificação da Raposa para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Festejado também pelos companheiros após a partida, o jogador valorizou o grupo comandado pelo técnico Paulo Pezzolano. Mesmo com a euforia do momento, ele lembrou que os resultados no final da temporada são os mais importantes.
"Está sendo diferente, mas a realidade é que o torcedor quer a gente lá em cima é no final do ano. Vamos manter os pés nos chão. Temos um grupo humilde, que não tem craque, mas é unido, trabalhador", disse.
No mesmo tom do técnico Paulo Pezzolano em outras entrevistas e de outros jogadores do elenco, Rafael valorizou a dedicação do time neste período de reconstrução do Cruzeiro dirigido administrativamente por Ronaldo
"A gente vai dar a vida. Posso garantir que vamos dar a vida. Esperamos classificar, subir, mas nunca vai faltar humildade e dedicação. Sinceramente, quatro não (pênaltis defendidos). Já tinha feito três defesas, chutes para fora, mas quatro não", completou.