Sicoob
Loc moral
Breno
Chama!!!
Giro Luvas
Forte vidros
Pontual
Ótima
Ramses
Rodas
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Quality
Optima seguros
Gráfica
Patente
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Saúde

Clinica Ressignificar e radialista Vamberto Teixeira oferecem limpeza de ouvido, consulta com clínico geral e ortopedista com preços populares

Ainda, eletroencefalograma, testes rápidos de Covid-19 entre outras consultas

20/06/2022 11h23
Por: Redação

A Clínica Ressignificar e o repórter Vamberto Teixeira oferecem consulta com clínico geral e ortopedista por apenas R$ 79,90.

“Uma pessoa de baixa renda às vezes deixa de realizar exame de eletroencefalograma porque fica entre a consulta com o médico ou colocar comida dentro de casa. Então a gente vai buscar acessibilidade para essas pessoas, para que todas tenham a possibilidade de colocar a saúde em dia, tem exame que varia de 100 a 700 reais, como que uma pessoa que ganha um salário mínimo vai poder fazer isso, é um absurdo”, destaca o repórter Vamberto Teixeira.

Ainda, limpeza de ouvido por R$ 29,90. Eletrocardiograma, testes rápidos de Covid-19 e Encefalograma.

“Muitas pessoas têm o hábito de fazer lavagem de ouvido em casa para remover o excesso de cera ou outras impurezas que causam desconforto e prejudicam a audição. Porém, essa é uma prática perigosa e que deve ser feita apenas pelo médico em algumas situações. Tentar fazer isso por contra própria pode trazer problemas graves: ao inserir qualquer objeto no ouvido, podemos causar ferimentos, provocar infecções e até mesmo perfurar a membrana do tímpano, comenta o radialista Vamberto Teixeira.

Não se esqueça, sábado, dia 25, marque sua consulta por meio do número 997955805