Ótica santa luzia
Optima seguros
Pontual
Loc moral
Giro Luvas
Ótima
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Breno
Gráfica
Rodas
Quality
Ramses
Patente
Forte vidros
RR 2023 02
Sicoob
Chama!!!
VIOLÊNCIA

Procuradora é agredida por colega dentro de prefeitura em SP por processo contra mau comportamento

Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, é procuradora-geral em Registro (SP), e foi agredida por outro procurador dentro da prefeitura

22/06/2022 09h45
Por: Redação

Com Itasat

Uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, foi espancada por um colega de profissão nessa segunda-feira (20). A motivação teria sido um processo administrativo contra o homem por conta do comportamento dele no ambiente de trabalho. O caso aconteceu dentro da prefeitura.

A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi agredida com socos e uma cotovelada pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos. Após vários golpes, filmados por testemunhas na sala, a mulher ficou com o rosto muito ensanguentado.

Enquanto as agressões acontecem, a vítima tenta se defender e pede por socorro. Mesmo assim, ele continua a violência e ainda faz vários xingamentos contra a colega de trabalho. Outras mulheres tentaram contê-lo, mas sem sucesso.

Imagens feitas por pessoas que estavam na sala mostram parte da agressão. Vítima ficou com o rosto todo ensanguentado, e o agressor foi imediatamente suspenso do trabalho.

Em nota, a prefeitura de Registro repudiou os atos de violência do homem, e prestou solidariedade e apoio aos familiares da procuradora-geral Gabriela de Barros. A partir desta terça-feira (21), Demétrius Macedo está suspenso do trabalho com prejuízo no salário.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, subseção Registro, também emitiu nota de repúdio às cenas de violência, e confirmou que um ofício contra o agressor será representado na Comissão de Ética e Disciplina.