Rodas
Optima seguros
Forte vidros
Chama!!!
Loc moral 3
Breno
Ótica santa luzia
Loc moral
Patente
Giro Luvas
Sicoob
Ótima
Gráfica
Quality
Ramses
Pontual
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
empréstimo

Empresário de Pedrinho diz que meia-atacante está próximo de acerto com o Atlético

Will Dantas, agente do jogador, confirmou que as conversas estão adiantadas para a chegada do atleta à Cidade do Galo

27/06/2022 08h40
Por: Redação

Com Itasat

O Atlético deve anunciar em breve o empréstimo do atacante Pedrinho, ex-Corinthians, e que tem contrato com o Shakhtar Donetsk (UCR). O jogador está liberado para acertar com outro clube, após determinação da Fifa - suspensão dos contratos -, por causa dos efeitos da guerra entre Rússia e Ucrânia.

De acordo com o empresário de Pedrinho faltam detalhes para sacramentar o negócio.

"São superados sim (detalhes para o contrato). Eu gosto de cravar algo quando está sacramentado. Não é o caso. Estamos conversando. A proposta que o Atlético passou agradou ao Pedrinho, agradou a mim. É uma proposta boa, bacana, dentro do que esperávamos. Creio que está por detalhe para fechar", disse Will Dantas, em entrevista à Rádio 365, de São Paulo.

"Ele ficou em Maceió, a família é de lá, tem casa lá, e ficou treinando no CSA até o Shakhtar resolver a situação dele. Por que tudo que fossemos fazer dependia do Shakhtar, então apareceram várias situações e o clube não quis fazer. Agora com a suspensão dos contratos pela Fifa, dá para fazer algo, emprestar. Vender o Shakhtar não quer, chegaram várias propostas e eles não quiseram. Chegou PSV (HOL) , Atlético de Madrid (ESP), chegou alguma coisa de Dubai, pra onde ele não iria independentemente do dinheiro, e eles não quiseram fazer. Chegou o Lille (FRA) e eles não quiseram, voltaram a conversar, mas, enfim, estamos decidindo. Talvez ele fique no Brasil mesmo, temos uma proposta do Atlético. Talvez fique esse ano de empréstimo aqui (no Brasil), explicou Dantas.

"Por respeito ao Atlético nós não vamos conversar mais com clubes do Brasil. Talvez nem de fora também. Estamos conversando com o Atlético e seria antiético falar com outro clube que não fosse o Atlético. Estamos conversando e estamos por alguns detalhes", frisou.

Pedrinho tem 24 anos e não joga desde dezembro do ano passado, justamente por causa da paralisação do futebol ucraniano devido à guerra com a Rússia. Devido a esse problema diplomático, a Fifa anunciou na última terça-feira que atletas estrangeiros teriam os contratos suspensos até junho de 2023 com os clubes ucranianos.