Com Itasat
Um jovem, de 22 anos, ateou fogo na casa da própria mãe, de 41, e depois fugiu do local no bairro Estados Unidos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo boletim de ocorrência, o incêndio foi iniciado em um dos cômodos ao fundo do imóvel, onde foram queimadas as vigas de sustentação do telhado.
Além disso, de acordo com o registro, as paredes da casa ficaram trincadas e parte do reboco se soltou dos tijolos por causa do calor das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. À corporação, a mulher disse que o filho é usuário de drogas e incendiou o local para "atingi-la".
Inicialmente, os militares receberam informações de que havia uma vítima no local, no entanto, ninguém ficou ferido no incêndio. Por isso, a Unidade de Resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram liberados.
Após combater as chamas, a corporação realizou rescaldo e deixou o imóvel em segurança. Até o fechamento desta matéria, o jovem não havia sido encontrado e preso.