RR MÍDIA 3
Coperlidere
Centro da capital

Documentos de Vera Fischer, vítima de furto na Feira Hippie, são encontrados no lixo em Belo Horizonte

Polícia Civil ainda não tem pistas concretas sobre os autores do crime

26/07/2022 08h46
Por: Redação

Com Itasat

Os documentos da atriz Vera Fischer foram encontrados em uma lixeira de Belo Horizonte. A atriz teve a carteira furtada no último domingo (24), durante um passeio na Feira Hippie da capital mineira, na avenida Afonso Pena. Uma testemunha viu um homem jogando os documentos no lixo, pegou e entrou com a produtora da atriz para a devolução.

A assessoria de Vera Fischer agradeceu o esforço dessa pessoa e afirmou que a atriz lamenta a ausência de segurança e a desigualdade social existente no país.

A Polícia Civil ainda não tem pistas concretas sobre os autores do furto da atriz Vera Fischer. Câmeras de segurança devem ser analisadas na investigação do fato.

Vera Fischer registrou boletim de ocorrência na 4ª CIA da Polícia Militar (PM), na rua da Bahia. Ela relatou aos militares que estava na feira, na Avenida Afonso Pena, quando uma mulher se aproximou, cortou a bolsa dela, levou a carteira ‘com materiais da vítima’ e fugiu rapidamente. Conforme o registro policial, a ação foi tão rápida que a atriz não viu características da autora.

Além da mulher, um homem é suspeito de participar do crime.

Foram levadas da artista a carteira Louis Vuitton, RG, CPF, título eleitoral, R$ 200 e cartões bancários.

Vera Fischer estava em Belo Horizonte desde sexta-feira (22), para apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito’, no Grande Teatro do Sesc Palladium, no Centro da capital.