RR MÍDIA 3
Chocante

Tristeza: Pelo menos 12 crianças e adolescentes morreram por causa da chuva em Minas

Os dados representam cerca de um quarto das 48 mortes que já ocorreram no Estado desde sexta-feira (24).

27/01/2020 18h08
Por: Redação
Irmãos Anthony e Richard morreram soterrado
Irmãos Anthony e Richard morreram soterrado
 

Pelo menos 12 crianças e adolescentes foram vitimadas pela chuva em Minas Gerais nos últimos quatro dias. O número representa cerca de um quarto das 48 mortes que já ocorreram no Estado desde sexta-feira (24).

Em Alto Jequitibá, na Zona da Mata, a menina Isadora Fagundes Salim, que tinha um ano e meio, foi arrastada após uma tromba d'água destruir a sua casa. O irmão dela, Eduardo Fagundes Salim, de 8 anos também morreu.

Na Vila Bernadete, na região do Barreiro, uma criança de quatro anos também perdeu a vida após um desabamento. Já no bairro Jardim Alvorada, na Pampulha, três crianças morreram também após um desabamento. Alisson, Pereira Gonçalves, de 6 anos, Alam Pereira Gonçalves de 8 anos e Adam Pereira Gonçalves de 10 anos morreram junto com a mãe deles.

Em Betim, na região metropolitana morreram soterradas Bruna Natália de Oliveira, de 17 anos e Gabriela de Almeida Borges, de 1 ano e 5 meses.

Na Vila Ideal, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, morreram os irmãos Anthony, de seis meses, e Richard, de 6 anos. Em Contagem uma criança também morreu por causa da chuva.

Já em Simonésia uma adolescente de 15 anos morreu em um desabamento e em Olhos D'Água, no Norte de Minas Gerais, uma criança de 2 anos foi atingida por uma parede e faleceu.