Gráfica
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Ótima
Loc moral 3
Patente
Chama!!!
Giro Luvas
Sicoob
Breno
Rodas
Quality
Pontual
Forte vidros
RR 2023 02
Loc moral
Ótica santa luzia
Ramses
POLÊMICA

Goleiro Jailson revela problemas de relacionamento que influenciaram na saída do América

Ex-jogador do Coelho citou pessoa "ruim de grupo" e muito ciumenta, mas não deu nome ao desafeto

03/08/2022 09h28
Por: Redação

Com Itasat

O goleiro Jailson, que recentemente rescindiu o contrato com o América, deu declarações fortes para explicar a saída do clube mineiro. Em entrevista ao podcast "GE Palmeiras", ele citou problemas de relacionamento com uma pessoa dentro do Coelho, e afirmou que mantinha contato com a diretoria sobre a situação, além das possíveis consequências.

"Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e trás na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos", afirmou Jailson, afirmando que o desafeto "torcia contra".

O goleiro disse ainda que comunicava a situação aos diretores do América, e que poderia deixar o clube se a situação não fosse resolvida. O nome da pessoa, entretanto, não foi dito pelo jogador.

"Cheguei e graças à Deus, junto com os companheiros, levando o América pra Libertadores, e o cara ficava torcendo contra. Eu avisei três vezes e avisei que, na terceira, ia pegar minhas coisas e ir embora", completou.

Desde que Jailson deixou o time de Belo Horizonte, especulava-se que ele e o também goleiro Matheus Cavichioli não tinham uma relação ideal, apesar do respeito. Os apresentadores do podcast questionaram se ele seria o responsável, mas Jailson não citou nomes. "Sabem muito bem quem é", explicou.

Mesmo sem nomear o desafeto, o ex-goleiro do Coelho fez duras críticas à pessoa. Disse que ele "não ganhou nada no futebol", "ruim de grupo", "que ficava abrindo conversa e levando pra diretoria".