Com Itasat
O motoboy Givaldo dos Santos, de 44 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (8), em frente à rodoviária de Belo Horizonte, no Centro da cidade. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de julho, quando recebeu alta na clínica de reabilitação em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital mineira.
Segundo a família de Givaldo, na manhã desta segunda, ele teria ligado para o filho informando que estava na Praça Rio Branco e se sentindo muito fraco para voltar para casa.
A mãe e a irmã dele, então, foram até o local buscá-lo. Ele contou à família que, devido à fraqueza, ele ficou perturbado e perdeu os sentidos, e por isso ficou desaparecido na última semana.
Relembre o caso
No início da semana passada, familiares pediram ajuda para encontrar Givaldo, que estava desaparecido desde o dia 31 de julho. Ele é dependente químico, e estava internado em uma clínica de reabilitação em Santa Luzia.
Segundo os parentes, Givaldo soube que seria desligado da clínica e não poderia mais ficar lá. Ele então teria ligado para a mãe, que mora em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, avisando que passaria para buscar uma moto emprestada na casa do filho, no bairro Caiçara, região Noroeste da capital. Desde então, nem a mãe nem o filho dele tiveram notícias.