Com G1
Os dois ocupantes do carro morreram na hora. As vítimas são Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, dois dos filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte.
O acidente
De acordo com a PRF, a batida interditou completamente o trecho da BR-040. A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar as circunstâncias e auxiliar na investigação do que pode ter provocado o acidente.
Segundo a concessionária que administra a rodovia, a pista foi liberada às 17h47.
Despedida
As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que motivou a morte da idosa.
Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda da avó. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.
Velório
Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado de falecimento dos filhos.
“É com a maior [dor] que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu.
O cemitério fica na Rua Santarém, 50, no bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.
Aulas suspensas
Nota de pesar do Colégio Bernoulli
"É com pesar que o Bernoulli Educação informa o falecimento de dois filhos do diretor Executivo das Unidades Escolares, Marcos Raggazzi, ocorrido nesta quarta-feira (17), em um acidente na rodovia 040.
É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos.
Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18), nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família."