Arnaldo Radiadores
Breno Campolina
Espetbet dois
Espetbet
Loctem dois
Homeopatia São Lucas
Sicoob
Digital Graph
Ronaldo Cardans
Casa da Arte
Forte vidros dois
Ótima
Espetbet 1
Auto Rodas
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet 4
Carioca
Otica Santa Luzia
Dinheiro por Jóias
Chama!!!
Ramses
Agrotop Novo
Quality Optcas
Espetbet 6
Escritório Jucema
Torneamento São Geraldo
Clinica Dois
Ótica Pontual
Espetbet três
Acidente fatal

Acidente grave deixa dois mortos em Três Marias; vítimas voltavam de velório da avó

Registro dos irmãos que morreram no acidente, Stéfano Raggazzi (centro) e Milena Raggazzi (dir.) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

18/08/2022 10h38
Por: Redação

Com G1

Os dois ocupantes do carro morreram na hora. As vítimas são Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, dois dos filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte.

O acidente

De acordo com a PRF, a batida interditou completamente o trecho da BR-040. A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar as circunstâncias e auxiliar na investigação do que pode ter provocado o acidente.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, a pista foi liberada às 17h47.

Despedida

As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que motivou a morte da idosa.

Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda da avó. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.

Velório

Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado de falecimento dos filhos.

“É com a maior [dor] que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu.

O cemitério fica na Rua Santarém, 50, no bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.

Aulas suspensas

Nota de pesar do Colégio Bernoulli

"É com pesar que o Bernoulli Educação informa o falecimento de dois filhos do diretor Executivo das Unidades Escolares, Marcos Raggazzi, ocorrido nesta quarta-feira (17), em um acidente na rodovia 040.

É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos.

Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18), nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família."