Espetbet dois
Casa da Arte
Sicoob
Quality Optcas
Breno Campolina
Espetbet
Carioca
Clinica Dois
Homeopatia São Lucas
Espetbet três
Ramses
Espetbet 6
Ótica Pontual
Ótima
Ronaldo Cardans
Otica Santa Luzia
Digital Graph
Dinheiro por Jóias
Torneamento São Geraldo
Forte vidros dois
Auto Rodas
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet 4
Espetbet 1
Arnaldo Radiadores
Escritório Jucema
Loctem dois
Agrotop Novo
Chama!!!
tite volta ao galo?

Tite elogia trabalho de Cuca no Atlético e diz que futuro após a Copa depende de 'liberação da esposa'

O treinador da Seleção Brasileira falou e respondeu sobre possível volta ao Galo após a Copa

19/08/2022 10h25
Por: Redação

Com Itasat

Comandante da Seleção Brasileira e responsável por conduzir o grupo pentacampeão mundial, no Catar, onde buscará o tão sonhado hexa, Tite falou nesta quarta-feira (18). Dentre os assuntos abordados, o treinador de 61 anos foi perguntado se aceitaria comandar o Atlético na próxima temporada, já que Cuca tem contrato até dezembro.

Caso seja procurado pelo clube e aceite uma possível proposta, Tite comandaria o Galo pela segunda vez. Em 2005, ele foi um dos escolhidos, ao longo da temporada, que acabou rebaixando o alvinegro à segunda divisão. Em diversas entrevistas, ele destacou que se sente em débito com os mineiros.

"Primeiro, o trabalho do Cuca é extraordinario e teve uma retomada agora. Vi os dois jogos contra o Palmeiras (e foram definidos nos detalhes; poderia ter sido a favor do Atlético, que esteve bem próximo da classificação em Minas. Depois acompanhei pessoalmente o jogo em São Paulo, esta retomada do Atlético. Ele é um técnico de muita qualidade, identificado com o clube", iniciou o treinador, dando ênfase ao companheiro de profissão. Eu, no ano que vem, se nós merecermos e formos campeões, vou ficar com a dona Rose (esposa), que quer ficar comigo um tempo. Mas meu filho disse que ela vai me aguentar por uns dois meses no máximo, depois vai te jogar para fora. Estou neste dilema", destacou o comandante.

"Tenho uma dívida de gratidão com o clube, mas foi um momento que deixou o torcedor bastante machucado. Tenho plena consciência. É uma dificuldade por ter tido um passado que não foi exitoso. O atleticano quer o Cuca; um cara que ganhou e que é identificado. Não estou dizendo que não, mas sei que é natural ter uma rejeição. Melhorei e busquei estudar, também em função daquele momento, que eu gostaria que fosse de outra forma. O futuro pode definir" finalizou.