Arnaldo Radiadores
Ramses
Homeopatia São Lucas
Digital Graph
Agrotop Novo
Sicoob
Chama!!!
Ótica Pontual
Forte vidros dois
Dinheiro por Jóias
Escritório Jucema
Cooperlíder Proteção Veicular
Torneamento São Geraldo
Carioca
Loctem dois
Espetbet dois
Espetbet três
Espetbet 4
Ótima
Ronaldo Cardans
Quality Optcas
Otica Santa Luzia
Breno Campolina
Espetbet
Espetbet 6
Casa da Arte
Espetbet 1
Clinica Dois
Auto Rodas
Tragédia

Prédio desaba, mata e fere pessoas

Pelo menos uma pessoa veio a óbito.

21/09/2022 08h35
Por: Redação

Um prédio de cinco andares desabou durante a madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. Uma casa, vizinha ao prédio, também foi atingida e teve parte da estrutura danificada. O Corpo de Bombeiros confirmou um óbito de uma idosa no local. 

De acordo com a Polícia Militar, um idoso de 73 anos ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Equipes da PM e do Corpo dos Bombeiros permaneciam no local e encontraram outras duas vítimas nos escombros, que seriam filhas do casal de idosos. Elas foram resgatadas com vida e conscientes. 

O desabamento ocorreu por volta das 4h50. A causa ainda é desconhecida. Vizinho de frente do prédio que caiu, Antônio Pádua de Matos disse que ouviu um barulho muito alto e quando saiu na rua, já viu a estrutura colapsada. "São amigos da gente de muitos anos, infelizmente tinha quatro pessoas. O sr Francisco, dona Lourdes, Alessandra e uma que é especial, infelizmente a dona Lourdes veio a óbito. Os outros foram socorridos", detalhou.