Quality
Sicoob
Gráfica
Loc moral
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Pontual
RR 2023 02
Optima seguros
Ramses
Giro Luvas
Chama!!!
Forte vidros
Rodas
Patente
Breno
Ótima
Ótica santa luzia
Visita ilustre

Presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais, Nadim Donato em Sete Lagoas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais é a maior representante do setor terciário no estado

17/01/2023 06h44Atualizado há 1 ano
Por: Redação

O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais, Nadim Donato(foto), acompanhado do presidente do Sindicato do Comércio de Sete Lagoas, Evando Avelar Duarte, visitam na manhã desta terça-feira, do dia 17 de janeiro, as unidades do Sesc e Senac na cidade de Sete Lagoas no intuito de fortalecer o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac da cidade.

Sobre a Fecomércio MG

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais é a maior representante do setor terciário no estado, atuando em prol de mais de 568 mil empresas mineiras. Em conjunto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, a Fecomércio MG atua junto às esferas públicas e privadas para defender os interesses do setor de Bens, Serviços e Turismo, a fim de requisitar melhores condições tributárias, celebrar convenções coletivas de trabalho, disponibilizar benefícios visando o desenvolvimento do comércio no estado e muito mais. Há 84 anos fortalecendo e defendendo o setor, beneficiando e transformando a vida dos cidadãos.

Com Wagner Liberato, assessor de imprensa da Fecomércio MG.