A noite de terça-feira (10) e a madrugada desta quarta foram marcados por três homicídios em Belo Horizonte e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na Vila Cafezal, na Serra, região Centro-Sul, um homem não identificado foi assassinado a facadas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Alex Yuri ligou para o irmão, avisou que teria cometido o crime e depois fugiu. O corpo foi encontrado no porão de uma casa com perfurações no pescoço e no peito.
Em Betim, na Grande BH, um homem foi executado com dois tiros na cabeça na rua Lajinha, no bairro Marimbá. O corpo de Charles de Gaulle Rocha, de 48, estava ao lado de uma moto com chave na ignição. Ele portava um crachá de despachante e carregava materiais do serviço, como placas e lacres.
Em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana, Denílson Gustavo Ferreira, o PP, de 41 anos, foi morto a facadas no bairro São Miguel Arcanjo. Jussiê Gilson de Souza, de 30, assumiu o crime e foi preso. A motivação teria sido o roubo do celular da mãe do suspeito.